Tuesday, July 01, 2008

Uma estreia

Hoje foi dia da RTP vir a Mértola emitir em directo. Fomos vários, dos mais variados quintais de actividade, a expressar de muitos modos o encanto de viver, trabalhar por aqui. Lá esteve a Nádia Torres, fantástica artista da joalharia, a Claudia Melo e o seu turismo de natureza, a Soledo e os melhores presuntos de Portugal, os gelados do Nicolau (que se chupam até ao pau) e muitas outras personagens de proveito. E eu.
Não preveni ninguém da ocorrencia deste meu numero, ainda há poucos anos teria panico de me ver em tais trabalhos. Agora, a idade tudo traz, até o descaramento inusitado de me estar nas tintas para o temor do ridículo. É um medo pobre, pobrezinho, e desse já há tempos que me salvei. Ganhei em expressão de vida, liberdade.

2 Comments:

Blogger JPN said...

gostava de te ter visto na TV, magarefe!

5:13 AM  
Blogger Miau said...

E cá em casa tiveste uma legião de fans, com o Simão a acenar devagarinho e a perguntar: Porque é que o pai não diz adeus?

10:13 AM  

Post a Comment

<< Home