Sunday, July 13, 2008

Praia do Gancho

A música chegava das dunas sem se perceber de onde. Entrava na lassidão da vontade de me mexer e dava pequenas picadinhas. Era um etno jazz qualquer, mas do bom. Os meus capitães da areia foram os primeiros a seguir esse canto de sereia e sairam-me do campo de visão pelas dunas. Fui ver então que sítio misterioso seria esse. Assim descobri um lugar de segredo, com bar, pufs na areia, bebida, boa música e pouca gente mas bem disposta, a puxar à dança. Praia do Gancho, perto de Monte Gordo que se pensaria entregue aos pategos. Os meus filhos já me vão descobrindo coisas boas da vida....

4 Comments:

Blogger Pedro said...

Ganda bar, esse "Ricucu"....

11:56 PM  
Blogger CCF said...

Irei à procura dela :)
~CC~

11:04 AM  
Blogger apicultor said...

Indicações de orientação:
Entre a Praia Verde e Monte Gordo está a Praia do Cabeço.Entre o Cabeço e a Praia Verde está a do Gancho. Eu devia guardar segredo mas não faz o meu género...

3:18 AM  
Blogger Unknown said...

O "Ricucu" foi hoje DEMOLIDO!
Acabou-se.
É o progresso. (?)
(8 de Setembro de 2009)

2:45 PM  

Post a Comment

<< Home