Tuesday, July 08, 2008

Para lá de Campo de Ourique

O meu GPS emocional já há muito que lhe achava a falta e desatou a apitar. O apito soou-lhe no telemóvel em forma de convite para uns copos, com ou sem caracóis.
A minha amiga Joana anuncia-se como uma beta de esquerda. Longe de mim querer retirar tal título honorífico, mas acho que só os incautos ao ouvi-la, lhe colam a geografia, algures entre a Lapa e o Bairro Azul. Os mais avisados, sabem que ela está muito para lá de Campo de Ourique.
Mas a nossa rota levou-nos ao jardim do adamastor, e lá plantados a ver os barcos no rio, imperial por imperial, quartos de hora voadores a puxarem pelo paleio e pelo riso, como se a nossa ausencia fosse apenas de ontem.
Tanto eu gosto de lhe seduzir o riso, o olhar pousado, que há sempre alguém que pergunta se nos namoramos, mas temos a resposta na ponta da lingua, não, já nos conhecemos há treze anos. E deliciados com este cabo da vida, lá vamos de braço dado.

2 Comments:

Blogger CCF said...

Não há melhor...ter alguém com quem caminhar de braço dado!
Abraço
~CC~

10:49 AM  
Blogger Pedro said...

Bom que tenhas um pouco de tempo para deambulares pela nossa Lisboa

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home